Submissão de propostas

Propostas Educacionais:

Toda e qualquer Proposta Educacional, em qualquer campo do conhecimento, VOLTADA PARA EDUCAÇÃO INFANTIL E/OU ENSINO FUNDAMENTAL, desenvolvida por cursos de licenciatura ou bacharelado de Instituições públicas de Ensino. Máximo de 20 laudas.

Sugestão de Roteiro:

Título; Objetivos; Justificativa educacional; Público Alvo; Materiais necessários, Cronograma Completo, Referências. (Anexos adicionais: fotos de propostas já realizada, etc)

As propostas deverão ser enviadas, acompanhadas do TERMO OBRIGATÓRIO DE CESSÃO em pdf, para: propostascias@gmail.com 

As imagens contidas nas Propostas Educacionais devem conter o site e a data de consulta conforme normas da ABNT.

As Propostas Educacionais deverão ser aprovadas pela Equipe de integrantes deste projeto que poderá solicitar pareceres quando julgar necessário.

As Propostas deverão ser oriundas de Universidades Públicas.

O acesso às Propostas será livre e irrestrito por até dois anos.

As Propostas educacionais deverão ser cedidas por seus autores e autoras (educando e educandas) bem como pelo professor da disciplina, através de um formulário de autorização. Não haverá nenhum tipo de remuneração aos autores e  às autoras.

Não haverá nenhum custo de acesso ou custo de download para a sociedade. Acesso livre e irrestrito. 

Todos os autores e autoras terão seu nome divulgado junto às propostas Educacionais. 

As Propostas poderão ser retiradas da página a qualquer momento sem prévio aviso. Não haverá nenhum vínculo contratual entre os proponentes e participantes.

O portal será atualizado trimestralmente pela equipe do projeto.

Os Participantes terão direito a uma declaração de participação sem a contabilização de horas.

O Portal Scias não se responsabiliza por qualquer plágio que possa ocorrer nas Propostas enviadas. A responsabilidade das Propostas é do Docente Responsável pelo envio dos trabalhos. Reiterando: O Portal Scias apenas veicula as propostas enviadas com o fito de melhorar as Proposições Educacionais em nosso País.